quarta-feira, 21 de maio de 2014

Palestra de Iluminação teve grande participação de público

A Palestra de Iluminação com Flávia Bizzotto, que aconteceu no dia 14 de maio na Escola NEDI teve um grande comparecimento de Designer, Arquitetos e Engenheiros.




Flávia Bizzotto discorreu sobre o tema "Iluminação: Novas Tendências" onde mostrou com as condições de tecnologia e os padrões de conforto interferem nos projetos de decoração residência e comercial.

Cada participante teve a oportunidade também de colocar suas dúvidas com relação a projetos que acompanham trazendo também a possibilidade de debate e troca de informações e conhecimento.

Giene Duarte, Designer de Interiores, aponta a importância de participar de eventos como esse e da necessidade em fazer constantemente, cursos de aperfeiçoamento para conseguir acompanhar as mudanças constantes no mercado.

" Ser Designer de Interiores requer uma grande dedicação de compet~encia que só é adquirida com o esforço para aprender!" Diz Giene Duarte.




Os Certificados da palestra aos participantes serão entregues a partir do dia 22 de Maio, o que garante também um ganho comprovado de conhecimento que pode ser utilizado para enriquecer curriculum e criar diferencial de mercado.




A Escola NEDI tem turmas frequentes do Curso de Iluminação em horários especiais com número de alunos reduzidos o que garante maior eficiência no aprendizado.

Saiba mais sobre o curso no link:http://bit.ly/lightingdesignbh

Nenhum comentário:

Postar um comentário