quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Kit Design I: Fontes, Backgrounds, Ícones e muito mais

Trabalho na área há alguns anos e mantenho em meu PC uma masta chamada “Materiais de Design” com cerca de 60GB de material. Tenho muita coisa bacana. Fiz um catado geral pegando coisas mais novas, material mais atualizado e úteis. Montei então 3 Kits Desgin. Tem coisas muito legais. Vou compartilhar com vocês 1 Kit por semana. Espero que estes Kits ajudem a muita gente.

Kit Design I

Neste primeiro Kit Design coloquei bastante material, cerca de 700MB. Temos

neste primeiro KIT: Backgrounds, Fontes profissionais, Ícones, Paletas de Cores, Patterns, Text Effects e Vetores. Mas abaixo deixo algumas imagens do que você vai encontrar no download.

Hospedei no Mediafire. Só clicar no link abaixo:
Download

http://www.mediafire.com/downloa…

Use sem moderação. Semana que vem teremos o Kit Design II, com mais de 1GB de Mockups. Até lá.Detalhe, tomei todo o cuidado de selecionar apenas material livre para uso. Só na questão dos vetores, que dependendo de onde você for usar, definitivamente não pega bem utilizá-los na íntegra e sim como composição, como base modificada para o seu trabalho.

Imagens



 

Thiago RodriguesMeu nome é Thiago Rodrigues, um Ilustrador e Designer apaixonado por coisas criativas, vetores e imagem digital. Ah! E se puder, acesse MEU PORTFÓLIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário