quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Cinco aplicativos úteis para Web Designers

FONTE DESIGNERS BRASILEIROS

Pode parecer mentira, mas já é possível usar aplic04/12/2013ativos para programar e, até mesmo, criar websites diretamente do dispositivo móvel. É lógico que nenhum deles vai substitituir o desktop pelo smartphone, mas vale a pena checar algumas alternativas que permitem acessar o trabalho remotamente e, sempre que necessário, realizar alterações ou dar um feedback em tempo real para satisfazer um cliente mais ansioso. Os apps abaixo são gratuitos, bem avaliados e usam poucos recursos do aparelho.

Solid Explorer

A navegação intuitiva e a possiblidade de abrir duas telas distintas para mover arquivos de um diretório para o outro é apenas algumas das vantagens desse app, que também permite salvar arquivos na nuvem e partilhar via FTP.

kWS – Android Web Server

Com esse aplicativo, o profissional pode testar e demonstrar aplicações em HTML, CSS e JavaScript diretamente no aparelho móvel. Também traz diretórios de index e de downloads em TAR, TGZ e ZIP, atualização do DNS (Dynamic DNS).

Hacker’s Keyboard

É um teclado desenvolvido especialmente para facilitar a codificação, sendo ideal para quem trabalha com programação. O profissional seleciona o idioma favorito e, também, o layout do teclado que possibilita usar toque de tela para teclas modificadas.

Photobucket Mobile

. É perfeito para quem trabalha com imagens.

Skitch

É uma ferramenta de design indispensável para quem precisa de agilidade. Com esse app, o profissional pode criar esboços, editar documentos em PDF, realçar mudanças ou pontos importantes de desenhos, gráficos e outras criações.


Fonte:
http://designersbrasileiros.blogspot.com.br/2013/12/cinco-aplicativos-uteis-para-web.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário