segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

NEDI dá as Boas Vindas!

Inaugurado há cerca de 3 meses, o Núcleo Educacional de Design e Inteligência traz a Belo Horizonte oportunidades para profissionais de diversas áreas, o objetivo é garantir destaque no mercado de trabalho

O Núcleo Educacional de Design e Inteligência – NEDI oferece ao aluno cursos que promovem o aperfeiçoamento e a qualificação em várias áreas da indústria, visando proporcionar uma evolução em sua capacidade técnica, conquistando assim um diferencial no mercado profissional. Localizado em um ponto de fácil acesso da cidade (Av. do Contorno, 2905), o Núcleo conta com cerca de 100 opções cursos envolvendo design, criatividade, comunicação, inteligência e projetos, distribuídos em horários alternativos que permite ao interessado alinhar as aulas aos seus compromissos do dia a dia. “Acredito que o mercado precisa cada vez mais de pessoas qualificadas e os profissionais estão buscando especializações dentro ou fora de suas áreas. Uma alternativa para suprir essas necessidades são os cursos de curta duração, aliando o interesse do aluno às exigências do campo profissional”, explica Valdecir Ferreira, Diretor do Núcleo.

A excelência do corpo docente é principal preocupação da instituição, que se preocupa em contratar profissionais qualificados e competentes para cada especialização. Como é o caso, por exemplo, do curso de Design Jóias que tem como mestra Patrícia Amorim, graduada em Artes Plásticas pela UEMG e UFMG, vencedora de vários concursos nacionais e internacionais de design de moda, tais como o Concurso IBGM, American Facet Award e World Facet Award. O curso está com inscrições abertas até março deste ano, e visa capacitar o aluno a desenvolver projetos de jóias diferenciadas e competitivas no mercado.

Também estão abertas as inscrições para o curso de Consultoria de Imagem, com a mineira Aline Vieira. Experiente na área, Aline possui uma empresa especializada na área de Consultoria de Imagem em Belo Horizonte, além disso, ministra cursos e palestras na área de vendas, marketing corporativo, comportamento do consumidor, imagem pessoal e é também Fashion Expert da C&A. O objetivo do curso tornar o aluno um profissional da área.

Para os profissionais e estudantes das áreas de Arquitetura, Design de Interiores e Engenharia, a escola está com novas turmas disponíveis para 4 cursos. Com duração de 3 meses, o curso Desenho de Arquitetura com Foco em Projetos proporciona os alunos dessas áreas a conhecer projetualmente toda a expressão do desenho técnico nas áreas de Decoração, Arquitetura e Engenharia, fazendo uso de ferramentas gráficas. O curso Revit Architecture 2012 A 2014 - Básico e Intermediário, que promove a capacitação da tecnologia BIM através do programa Revit Architecture e suas facilidades no desenvolvimento de projetos. Planejamento e Adequação Mobiliária: Móveis Residenciais Planejados em Madeira, que desenvolve conhecimentos sobre o planejamento de móveis, visando facilitar e ampliar suas possibilidades de elaboração de projetos de móveis planejados. E ainda, o curso Auto Cad - Desenho no Computador. O curso visa desenvolver a capacidade técnica do aluno para desenvolver desenhos de projetos das diversas áreas industriais – Mecânica, Construção Civil, Hidráulica, Elétrica, Arquitetura.

O Núcleo oferece ainda cursos na área de Gestão, destinados a empresários e profissionais liberais, como o curso Processos de Recursos Humanos. Com início previsto para 11 de março, o curso visa capacitar a equipe de profissionais, no que refere, ao procedimento no momento de executar os processos de recursos humanos em uma organização. Também estão abertas as inscrições para o curso Gerenciamento de projetos com o Project. Com turmas programadas para 27 de janeiro, o curso tem como objetivo introduzir os alunos nas boas práticas de gestão de projetos (PMI- Project ManegementIstitute) e na utilização da ferramenta microsoft office Project, de forma a permitir não apenas projetar, mas também desenvolver o planejamento, a execução e o controle do projeto desde a concepção até a entrega do produto/serviço final.

Para acessar nosso site clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário